segunda-feira, 30 de junho de 2008

Jaime Silva é uma nulidade

Marcelo: Ministro da Agricultura é "incompetente" e "uma nulidade" No programa da RTP, "As Escolhas de Marcelo", Marcelo Rebelo de Sousa tece duras críticas a Jaime Silva, a propósito dos recentes e polémicos episódios com agricultores e pescadores, sobre o aumento dos combustíveis.No seu espaço habitual na RTP, Marcelo Rebelo de Sousa não poupou ontem críticas ao ministro da Agricultura e pede para que este saia do Executivo de Sócrates. Disse estranhar que o Primeiro-ministro não perceba que o seu ministro vai fazê-lo perder votos, se não o demitir. Nos últimos dias, Jaime Silva tem andado no centro da polémica devido às declarações polémicas contra agricultores e pescadores. O antigo líder social-democrata não se coibiu de o classificar como "o maior incompetente do mundo" e "uma nulidade absoluta". "Em Direito temos uma figura que se chama a nulidade, em que um acto é nulo quando não pode produzir nenhum dos efeitos que normalmente devia produzir e produz outros negativos e é insanável. É como o ministro da Agricultura é uma nulidade absoluta", defendeu o comentador de política da estação pública.

Texto retirado de:
http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?mode=thread&fokey=ae.stories/10500&va=797993&p=stories&pid=0&op=view#797993

mais artigos sobre Jaime Silva :
Clicar em cima:

Pescas: Ministro diz que a crise não terminou

Jaime Silva fugiu dos pescadores

Grevistas invadem Docapesca e destroem peixe

Greve na Pesca: 8 mil barcos continuam parados

Greve na pesca: "Vamos ter peixe", garante ministro

Combustíveis: Ministro afasta hipótese de novos subsídios à agricultura e pescas

1 comentário:

Anónimo disse...

"Passei" agora neste blog por andar à procura de info sobre transporte da CP de "cães potencialmente perigosos". Não tinha apanhado estas entrevistas de "pessoas absolutamente incultas" no k se refere a estes cães. É revoltante a forma como falam... e mostram o total desconhecimento do k estão a dizer. Convido pessoalmente MST a visitar os meus cães, k são mt mais inteligentes k alguns humanos!
Os meus Staffordshire BT são: EDUCADOS, AMIGOS, LEAIS!!! NUNCA tiveram nenhum comportamento agressivo, mas a minha cadela foi mordida por um Yorkshire (!) e não respondeu! PERIGOSOS SÃO OS SENHORES DO PODER!!!!!!!