sexta-feira, 25 de abril de 2008

Jaime Silva/ Ministerio da Agricultura


VOLTA DEPORALINA, ESTÁS PERDOADA!

Jaime Silva Presidente do Ministério da Agricultura deu luz verde há deporalina.

(Resumindo o que diz o artigo do Jornal 24 Horas de 25/04/2008)

O Ministério da Agricultura revelou que afinal o suplemento alimentar de emagrecimento não é tão perigoso como se suspeitava. Tudo porque as reacções negativas (9 casos em 130 mil clientes) não chegam para o “BANIR” do mercado.

Jaime Silva explicou aos jornalistas, no ministério da agricultura………….. os resultados das analises indicam “um nexo de causalidade” ………… Registaram-se 9 casos em “cerca” de 130 mil consumidores do produto, uma percentagem que está dentro do previsto para qualquer produto alimentar, referiu o governante, com base nas analises………….

Vendedores radiantes.
Ricardo Leite, director técnico do dietlab, uma das duas empresas distribuidoras do suplemento alimentar em Portugal exortou os consumidores a retomarem “normalmente” o seu consumo, “porque não há riscos para a saúde” garantiu.


Texto retirado de: Jornal 24 Horas de 25 Abril 2008
A minha resposta a isto:
Existem coisas com a qual eu não consigo concordar, em Portugal ouve 1 ataque mortal provocado por cães nos últimos 10 anos, em mulher de origem estrangeira foi morta por 4 supostos cães da raça Rottweiler, ataques considerados graves foram 2 nos últimos 4 anos e um feito por cão da raça (supostamente) Husky e outro por um Rottweiler (supostamente), ataques de (supostamente) pit bull têm sido falados pelos meios de comunicação social, ataques esses que chegam a ser ridículos pelo mediatismo que lhes dão, falou-se numa sra mordida em Peniche que tinha ficado sem um dedo. Mentira pura, ficou sim sem a pele do dedo e nada mais que isso. Outro ataque no Algarve a uma criança que foi mostrado nas noticias da tvi em que se vê uma pinta na cara da criança e nada de ataque (foi feito por um bebé de 3 meses) mais uma vez RIDICULO.
Com isto quero dizer: Então a deporalina faz 9 vitimas e não é considerado grave!? E uma raça é considerada perigosa e exige-se o extermínio ? Então e as contas neste caso não funcionam? Não dão dinheiro não Ministério da Agricultura é isso?
Existem na lista criada pelo Ministério muitos mais que 130 mil cães e os ataques são muito menos. Isto só mostra descriminação para com raças.
VERGONHA SR MINISTRO JAIME SILVA.

Sem comentários: